Detalhes da vida

Certa vez quando ouvi a frase "A dor que mais dói é a dor da saudade", nao levei ela a sério, achei besteira, saudade é coisa que dá e passa. Hoje, passando pela situação eu vejo o quanto essa dor machuca, o quanto tu quer uma pessoa e nao pode ter, o quanto a dor da espera martiriza, e o mais importante de tudo isso, é que essa dor ela não é psicologica, ela é fisica, ela dói de verdade, o coração aperta, as lagrimas escorrem e NADA que tu possa fazer pra ela ir embora, pois só quem a causa pode fazer ela passar, só a presença vai fazer com que ela desista de machucar.
Durante o dia, a desculpa da distração nao faz ela aparecer tanto, mas a noite, quando a cabeça encosta no travesseiro, quando a falta aperta, quando a vontade de ter a pessoa ali, pra ti, chega.. Nada distrai essa saudade, e o melhor a se fazer é dormir, dormir e sonhar que o travesseiro que tu tanto aperta, seja a pessoa que tu tanto ama.
Tenho passado por uma fase complicada, a fase que o coração dói, a fase que parece que tu nao aguenta mais, que tu precisa daquela pessoa pra ontem. E saber que eu nao vou ter, é torturante. Acho que sempre fui muito mimada, e o destino me pregou a peça de deixar aquele que eu pedi tanto a Deus, longe de mim.
Tenho certeza que essa fase vai passar, é só mais um momento ruim, e no final vai ficar tudo bem, e ele vai estar comigo, independente do que acontecer, eu sempre vou estar aqui!

Só há uma forma de se estar junto, quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte, e pensa e deseja muito, muito, muito estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
…a gente só não pode abrir os olhos
…a gente só não pode deixar de acreditar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados