As noites estão ficando mais dificeis

Ei,não chora,me imagina ai do seu lado.Fecha os olhos e imagina,já fiz isso algumas vezes e funcionou.Estou te abraçando,dando um beijo na ponta do seu nariz e uma mordida na bochecha,depois mais um abraço apertado,mais demorado que o primeiro,sento do seu lado e te abraço na cintura,você põe seus braços em cima dos meus ombros e me aperta,e ficamos assim por horas, conversando.Ei meu anjo,eu to ai do seu lado,segurando sua mão.Imagina,minha estrela ; sim minha estrela ,porque quando está tudo mal e escuro,você vem e clareia,imagina que melhora,eu prometo.Enquanto eu não estou aí você imagina ,e um dia a gente realiza..Nossas almas se completam,juntas viram uma só.Duas almas que de longe se conectam,de perto se completam. A minha metade a vários quilômetros ,precisando de mim,e eu não posso ao menos abraçá-la.Sabe ,eu acho que as almas tem cores,e a nossa deve ser de um amarelo quase dourado e bem brilhante,tão brilhante que quase cega.Como o Sol lindo,magnifico e poderoso. Acho que é assim que nossas almas vão ficar quando se encontrarem,lindas,poderosas e perfeitas.Porque em suas qualidades encontro meus defeitos,e é por isso que nos completamos.Eu te amo tanto que  nem sei como é possível,porque é tão pouco tempo e eu te sinto aqui,como se estivesse do meu lado.Acho que nunca senti uma alma tanto quanto sinto a sua,é como se uma parte de você estivesse em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados