É o amor da minha vida!


Me orgulho de tí, não sei como seria possivel estar sem você presente nos meus dias, sem as ligações de preocupação pra saber se eu comi direitinho, com os sonos de noite que voce fica esperando eu chegar, com as tuas neuras quando saio de carro, imaginando que algo vai acontecer. Mãe, não sei como eu me ergueria se não fosse você. Quando eu precisei, voce me ajudou. Quando passei meus piores momentos, você esteve do meu lado, me dando a direção. Quando o mundo parecia ter acabado, você me olhou e disse: não te preocupa, nem começou! Quando eu te decepcionei, voce chorou, mas no outro dia esteve ao meu lado, me fazendo corrigir os erros. Meu maior medo é de nunca consegui te orgulhar e quero que voce saiba que tu é minha maior motivação, meu exemplo.. E só eu sei o quanto tu fica feliz, em saber que as pessoas nos acham parecidas, tanto no jeito de ser como na aparencia. Sei que isso é um orgulho pra voce! Obrigada, por tudo, por todas as vezes que tu me mostrou meus erros e elogiou meus acertos. Tu é tudo pra mim, quero ser sempre tua melhor amiga!
MÃE, EU TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados