Dia do desespero!

Hoje é um dia atípico, mas que já está virando rotineiro, pois traz o tédio, a solidão, o desespero sufocado. Hoje eu não precisava de mais nada se eu tivesse alguém que fosse me abraçar bem forte, me ouvir chorar baixinho e dizer “Calma, vai ficar tudo bem”. Hoje eu não queria alguém que fosse me fazer rir, mas sim alguém que fosse ficar comigo no silêncio, sem fazer nada. A imagem no espelho me mostra uma pessoa vazia e essa imagem me desespera, traz a tona um passado que ainda não passou, sabe aquele momento que tu te olha e te pergunta: Porque isso tá acontecendo comigo? Porque eu não sou mais magra, mais bonita, mais diferente? Aí a “deprê” bate e acompanhada com o tédio faz aquilo que já estava ruim, piorar.

Preciso achar uma solução, preciso acreditar quando minhas amigas vem e me dizem “Isso é coisa da tua cabeça”, ou quando me dizem “tu é linda”, ou quando minha mãe diz “ Eu não agüento mais te ouvir falando isso, chega” . Eu não vejo isso, e não ver isso acaba totalmente comigo. Que dia é hoje? Tiradentes? Não. Desespero, sim!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados