É só ter vontade de felicidade ♪


O que é felicidade?

Ontem em consulta a minha psicóloga ela me fez a seguinte pergunta: Keila, o que é felicidade pra ti? Tu já sentiu felicidade? O que te deixaria feliz? Respondi a pergunta com um apavorado, porquê? E ela novamente me disse: Por que de tudo que conversamos, eu só vejo em ti tristeza, decepção e sofrimento que tu tenta camuflar de certa forma.

Aí durante uma longa tarde de nostalgia, fico pensando o que me leva a ser assim? Se eu já fui aquela que conseguia tudo? Se eu já fui aquela que corria atrás de tudo, mesmo encontrando as portas fechadas? Se eu já fui a pessoa que superou todos os obstáculos pra conseguir o que eu queria? Se eu já deixei minhas amigas orgulhosas por ter me tornado da maneira como me tornei...

O que me fez mudar tanto? Onde esta essa Keila? Gostaria de todas essas respostas. Mas tenho certeza de que tudo que eu fiz ao longo da minha vida, me tornaram o que eu sou hoje. São muitos tombos ao longo do caminho que não me deixam acreditar em mais nada e nem ninguém.

Conversando ontem a noite com um amigo sobre meus sentimentos, fiquei surpresa quanto a minha previsibilidade de reações. E mais surpresa ainda quanto as palavras que ouvi dele, me assustou um pouco quando li VERDADES que eu não queria ver!

Como diria ele, sou uma pessoa que não luta por nada, que deixa as pessoas se afastarem por medo, que meus objetivos nunca são concretos, que me contento por migalhas, não sei dizer não, não sei ver valor algum em mim... E a felicidade, novamente, fica onde? Era só o que eu gostaria de saber, onde eu acho essa tal FELICIDADE?

Quero recomeçar, lutar por meus objetivos, mas toda vez que eu penso em fazer isso, o que me vem a cabeça são só as frustrações pelas quais já passei, coisas que nunca imaginei. E como começar? Só quero saber isso, COMO COMEÇAR A VIVER?

Keila Fumegali

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados