Tudo bem um dia vai e outro vem...

2010 acabando e com ele aquela nostalgia, os sentimentos aflorando.

Vindo para praia fiquei pensando nas voltas que a vida deu, no que eu fiz de certo/errado, bom/ruim mas principalmente no que aprendi.

Posso dizer que errei sim e muito, mas também posso dizer que me arrependo e que tenho consciência das coisas que fiz.

Uma das maiores lições que eu pude aprender foi que confiar nas pessoas é coisa para louco, que tu não pode confiar que ele vai te afundar, tu não pode dar o teu bem mais precioso que é a tua confiança porque no momento em que essa pessoa quiser ela vai conseguir te puxar para baixo.

Enfim, a faculdade me mudou muito... Amadureci, em certas coisas.

O fim de um relacionamento ao qual não se espera quem sabe tenha me deixado um pouco fora de mim, cometi erros grotescos mas que estão feitos e não há como voltar atrás, e que com toda certeza me fizeram crescer muito. Só tenho um sentimento dentro de mim, RECOMEÇAR, não importa onde eu tenha parado, se é que tenha, mas começar de novo..

Me valorizar e não esperar ser valorizada para isso. Praticar a lei do desapego, esquecer tudo o que me faz mal, pedir desculpas a quem eu prejudiquei de forma ou outra. Mas começar esse novo ano sem nada no coração, podendo botar pra dentro dele apenas o que eu sei que vai me fazer bem.

Curti demais o final de 2010, quem sabe até demais, mas arrependimento não muda em nada. O negócio agora é dominar no peito, levantar a cabeça e chutar a gol. Sofri um penalty, mas sou forte o suficiente para defende-lo...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados