Preciso aprender a viver


Como é permitir-se viver, como é a liberdade? O que é felicidade? Tantas perguntas, nenhuma resposta.

Durante um longo período venho tentando me avaliar, e eu não sou feliz, eu não sei o que é ser feliz, eu tenho medo. Medo de interpretações, medo dos tombos da vida, medo dos amores, medo das interpretações, não sei viver momentos, não sei aproveita-los... E isso me machuca, me corrói, estou deixando a vida passar.

Há muito eu imaginava que quando fosse “responsável” tudo seria muito fácil, pois eu teria MEU dinheiro, MEU carro, MINHA LIBERDADE, mas parece que quanto mais “responsável” eu fico, mais tristeza vem acompanhada.

Imaginava que tinha encontrado o amor da minha vida, que tudo envolvia ele, que jamais conseguiria achar outra pessoa, fechei os olhos pra vida, pro mundo, e hoje estou aqui.. Vivendo, sem depender de ninguém.

Há alguns dias descobri que estou doente, e se me acontecer alguma coisa. O que eu fiz pra valer a pena a minha vida? Qual a loucura que eu cometi? O que eu tenho pra contar? Algumas coisas, das quais não me arrependo. Mas seria o suficiente? posso não estar mais aqui amanha, e será que eu fiz tudo que me deu vontade? Falei pras pessoas o quanto as amo ou as odeio? Tenho que perder a mania das interpretações, aprender a aproveitar os momentos, focar e correr atrás dos meus objetivos.

Muitas pessoas já tentaram me derrubar, mas acho que elas cansaram. Hoje me vejo de mãos atadas, nunca me senti assim, sem reação. Parece que perdi a razão de viver, parece que não tenho mais motivos... Mas quais são esses motivos? Bom, nem eu sei. Mas gostaria de tê-los, gostaria de ter uma razão pra acordar de manhã, gostaria de poder doar um pouco desse amor que eu sinto, esse amor que SEMPRE foi retraído.

Será que foi isso? Será que meu coração cansou de bater? Será que a vida vale a pena? Será que vale a pena lutar por sonhos ou é mais fácil ir pela praticidade? Preciso de respostas, preciso me situar no mundo, preciso me recuperar, achar forças...

Seria tão mais fácil se eu fosse como as pessoas pensam, que eu fosse feliz como eu aparento, que eu fizesse todas as loucuras que elas imaginam (as vezes até concordo), que eu tivesse o dinheiro que elas acham que eu tenho (se eu tivesse com toda certeza do mundo, teria ido buscar minha felicidade há muito tempo), que eu tivesse os homens mais bonitos como elas pensam. Mas nenhuma em momento algum se coloca no meu lugar, ou tenta se importar com o que passa DENTRO de mim.

Já perdi muita coisa, já deixei de viver muita coisa, hoje eu só quero me libertar e provar pra mim mesmo, que eu posso ser feliz, que eu sei ser feliz e que eu vou ser feliz. Talvez demore, mas eu vou conseguir!

Só um desabafo de um coração apertado!

Keila Fumegali

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados