Eu vou conseguir!

Um passo de cada vez. É isso que as pessoas precisam fazer. De que adianta se apressar? Um passo de cada vez, é disso que o mundo precisa. De pessoas com calma. O mundo não precisa de pressa. Chegarás lá do mesmo jeito. Então, porque a pressa? Vá com calma. Respire fundo. E siga em frente. Dessa vez, nada de pressa. Calma, é disso que tu precisas. Vamos lá, vamos treinar. Calma, um passo de cada vez. Quando chegares no topo da escada, e tiveres todas as tuas metas alcançadas, e olharás pra baixo. Verás pessoas andando com pressa. O que dirás pra elas? Dirás pra continuarem com pressa, ou dirá a elas pra irem com calma como você? É, eu tenho certeza que ás dirá para irem com calma. Porque é apenas isso que as pessoas precisam para serem felizes. Esperar que as coisas aconteçam, ao invés de fazer de tudo pra fazer com que elas aconteçam. E acho que podes até fazer as coisas acontecerem. Mas não precisa passar por cima de todo mundo. É dê um passo de cada vez. É o suficiente para chegares no topo.

Tento não pensar em você. Mas simplesmente não posso, não consigo. Eu sei que parece loucura. Mas a mais de um ano que só penso em você, dia e noite, noite e dia. E assim eu sigo minha vida. Tudo o que eu vejo, tudo o que me dizem, tudo lembra você. E eu não queria que fosse assim, mas como não tenho escolha, continuo vivendo a vida assim. Pensando em você a todo o tempo, mas sem poder te tocar. E vou continuar assim, sempre omitindo o meu sentimento. Porque o que quer que eu faça, onde quer que eu vá, sempre levo você, aqui comigo, no meu pensamento, no meu coração, no olhar, no sorriso. Se eu te vejo, talvez fique sem graça, talvez comece a rir, loucamente. Mas ninguém entende. Isso não vai passar assim tão fácil. Só passará, depois que eu conseguir te ter aqui. E quando eu conseguir quero gritar pro mundo inteiro ouvir: “Eu amo você, e é de você que eu preciso, todos os dias, aqui comigo”. Só faço as minhas preces, e peço pra que esse dia não demore a chegar, porque to precisando respirar, e sem você eu não consigo.
0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados