SAUDADE

Se voces soubessem o quanto fazem falta na minha vida, o quão importante voces são, nada nem ninguém consegui substituir voces, NUNCA.
Sempre estiveram do meu lado independente da situação, sempre me abraçaram e secaram minhas lagrimas, errei muito ao deixar voces.
Mas quero voces de volta, como tudo era no passado, como agente sonhava, vivendo juntas.
Por mais dificil que seja, eu espero um dia quem sabe, ter voces de volta.
Porque voces são foda demais,

Um dia sonhamos juntas e fizemos a promessa de sermos
AMIGAS até bem velhinhas;
fizemos a promessa de sermos madrinhas de nossos futuros filhos;
fizemos
a promeça de NUNCA perdemos contato.

mas a vida
nos separou, e quando estivermos mais maduras, o destino
irá nos juntar novamente,
juntamente com nossos sonhos que um dia ousamos sonhar.

Eu Amo e morro de saudades!


...PARA SEMPRE...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados