Tem certas coisas, que quando quebradas, nunca mais voltam a ser como antes.


Sabe quando nada mais faz sentido, quando o mundo parece estar caindo na tua cabeça?
Nossa, o que será que eu fiz para passar pelo que eu estou passando? É um sentimento estranho, um nó na garganta, um aperto, um vazio.
Tudo isso por pessoas que nao merecem, pessoas que te fazem tirar os pés do chão e depois pisam em voce como se voce nao tivesse sentimentos, sensações e emoções.
As vezes é mais facil você ser feliz ao lado de um estranho, no qual voce nao espera nada, do que de pessoas que em pequenos gestos demonstraram preocupação com voce, pois dessas voce espera muito e no final SEMPRE acaba se decepcionando. Mas é bom isso, quem sabe assim eu aprenda, que palavras bonitas nao levam a lugar nenhum.
Eu quero ser feliz e quero AGORA! *.*
Dessa vez tudo vai ser diferente :)

Keila Fumegali

1 comentários:

  1. De tudo se tira uma lição, já te falei isso..

    O importante é perceber o erro e fazer de tudo para mudar..

    No fim, tudo vai dar certo :)

    E eu vou estar aqui para o que tu precisar \o

    ResponderExcluir

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados