Hoje acordei te amando ainda mais. E percebi que não tem jeito, esse é o meu destino… me apaixonar sempre pela mesma pessoa a cada amanhecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando há sol e você tem um monte de gente pra conversar, fica fácil de suportar. O brabo é pelas dezoito horas, quando a noite vem. ♥
Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados
0 comentários:
Postar um comentário