Se dói?


Dói sim e muito, mas o que posso fazer? Você ai, eu aqui… queria ligar pra você de madrugada só para falar um “eu te amo” e desligar, sem ao menos ouvir a resposta.Queria poder ir até sua casa quando você me falasse que não estava nada bem, eu iria te mimar, te abraçar, ficar mexendo nos seus cabelos até você dormir. Mas infelizmente não posso…

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados