Mas acontece tipo assim:

Lembro do seu rosto, do seu abraço,
do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir,
é assim mesmo, automático,
como se tivesse uma parte do meu cérebro
que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo,
mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar.

Eu sei, é lindo.
Mas logo em… seguida, quando penso
em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira.
Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança?
Pois é, sou essa criança.
E dói.
Uma dor cujo único remédio é a sua presença.
Então sigo assim, penso em você, sorrio,
sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente,
amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.

Caio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados