“Embora fosse tudo que eu quisesse, você não
queria. E eu aprendi muito cedo na vida que se uma pessoa não quer duas
não faz. Ou até faz. Faz de conta que esqueceu, faz de conta que não se
importa, faz de conta que já não ama mais, faz de conta que está tudo
bem. O problema é que fazer de conta, no final das contas sai muito
caro.”
| — | Anderson Babinski. |





0 comentários:
Postar um comentário