Vem?

Cola teu sorriso no meu ? Mas cola agora, vem. Me trás daí de longe algo que não seja a saudade e a falta de você. Me trás você desarrumado, de camisa branca ou sem camisa mesmo. Me trás sua brincadeira, seu jeito ciumento, seu jeito bobo e gentil. Me trás você agora, trás ? Vem correndo pro meu quarto, tá bagunçando, mas pra quê arrumar se vamos bagunçar ele novamente. Vem cuidar do meu coração que sangra todo dia sentindo sua falta. Vem me apertar contra o teu corpo, me tirar o frio. Vem cantar comigo, terminar minhas frases. Vem morar na minha vida, mas vem agora. Tô enlouquecendo sem você aqui, sem você pertinho. Meu coração não se acostuma com a saudade, nem meu corpo com o frio causado pela tua ausência.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados