"Tenho medo de falhar com você, medo de não dar o melhor de mim, de usar as palavras erradas; de não conseguir te acompanhar pelo resto dos dias, até o fim de todos eles. Desculpe-me por tanta arrogância e desatenção. Queria te dar orgulho. Mas orgulho mesmo, daquele que a gente explode por dentro, sabe?"

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados