"Tenho medo de falhar com você, medo de não dar o melhor de mim, de usar as palavras erradas; de não conseguir te acompanhar pelo resto dos dias, até o fim de todos eles. Desculpe-me por tanta arrogância e desatenção. Queria te dar orgulho. Mas orgulho mesmo, daquele que a gente explode por dentro, sabe?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário