Hoje faz um tempo, a cada dia que se passa me surpreendo mais por Deus estar me ajudando. Me surpreendo por ele mostrar-me como sou forte. Hoje vejo que é difícil, está sendo, todos os dias eu choro, lembro de ti. Mais é apenas um tempo, tenho que dar tempo ao tempo, tenho que mostrar que suporto isso tudo.
Está sendo tão difícil meu amor, mais lembro que além da distância você está no outro lado a minha espera, não sou somente eu que estou nessa jornada. Um sorriso involuntário se forma em meu rosto no instante que lembro disso. É amor, isso tudo serviu para eu enxergar o quando amo você, como é real. Me sinto renovada por isso, você conseguiu apagar as feridas, conseguiu amenizar a minha dor. Ó querido, quando o amor nos pega nada faz nos desapegar. Não desista, estou chegando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário