O que eu vi em você?

Talvez tudo que faltava em mim,ou algo assim.
Só sei que você me completa,como ninguém.
Como me apaixonei por você ? Talvez pelo seu sorriso doce que faz meu coração acelerar, seu jeito único que muitas vezes me irrita, me irrita porque eu amo só VOCÊ, e tenho medo de te perder.. mas quer saber ? Eu amo isso, amo cada defeito e qualidade seu. Eu amo quando você fala meu nome sério. Quando você fica com ciúmes, quando você xinga, quando você não fala coisa com coisa, quando me chama de idiota. Amo quando você diz que me ama, que não vive sem mim, que sou sua, que você me pertence. Amo quando falamos do nosso futuro, da nossa casa, da nossa filha.
Sabe o que eu também amo?
Amo o que você faz comigo! O jeito que viro uma boba e idiota apaixonada. Amo o jeito que eu choro por medo de te perder. Amo acordar e saber que eu tenho você!
Você diz que quer me fazer feliz, eu digo que você me faz feliz.
Minha felicidade se resume em apenas você respirar. Em apenas abrir esses olhos lindos a cada manhã. Em apenas esse coração bater sempre.
Porque mesmo de longe, fisicamente, saber que o motivo pelo qual eu vivo todos os dias existe, é o meu motivo de lutar pra poder te olhar nos olhos e dizer simplesmente que eu sou apaixonada por você, que eu não quero uma vida sem você.
Então, fica ao meu lado meu amor, casa comigo, acorda comigo, e, por favor, sorria pra mim todos os dias. E assim, deixe eu me apaixonar por você cada vez mais a cada manhã.
Simplesmente, eu te amo pra sempre meu amor.''

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados