Eu só queria que voce soubesse...

Todas as noites antes de dormir fico pensando em você, fico pensando no seu sorriso, fico pensando nas coisas que você me fala , fico imaginando como seria nós dois juntos , fico imaginando como seria você aqui todos os dias . Tudo seria tão mais fácil se você estivesse aqui do meu lado , não haveria nenhum problema , pois o único problema é essa distância que nos impede de tantas coisas .  Só quero que você saiba que eu não vou desistir da gente , não vou deixar que ninguém nos separe , não importa quanto tempo demore pra te ver , eu vou esperar , no final tudo vai valer a pena , Eu te amo e pra sempre vou te amar meu amor .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados