É o que parece..
Parece que está tudo bem, e derrepente, seu mundo desaba. Você sente uma coisa diferente, que nunca sentiu antes. Não é uma sensação boa, isso dói tanto. E você não sabe o que fazer. Você, que tinha tanta certeza de tudo, fica perdida. Você prometeu a si mesma que não criaria expectativas, mas foi mais forte que você. Você fica completamente incerta de como vai ser daqui pra frente, não sabe responder as perguntas que se criam na sua cabeça. E o seu coração, ele tá tão machucado que você acha que não tem mais forças. E por qualquer besteira ele se machuca mais. Você diz pra ele continuar forte, mas ele se nega. Você já não consegue dizer que está bem mais, você precisa de ajuda. Tudo que você queria era que tudo desse certo, que você conseguisse ser feliz agora. Mas parece que a felicidade não é pra você, que você nunca vai realmente conseguir ser feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário