Hoje, pode estar parecendo uma dia normal, quem sabe até seja e eu estou fazendo um draminha a mais. Mas hoje é um dia muito importante pra mim, um dia no qual eu queria poder passar ao teu lado, desses 6 meses que se passaram nenhum eu pude estar ao teu lado. Ironia do destino.
Bom amor ta bem difícil de controlar, por mais esforço que eu esteja fazendo sei o quão chata tenho me tornado, mas quando penso no que eu sonho ao teu lado, a distancia parece diminuir, quando você me chama pra estar aí contigo deitada e eu me vejo aqui, sozinha também, tenho que sorrir com aquela vontade imensa de chorar. Acordo todas as manhãs com vontade de te dar todo carinho do mundo, mas meus braços estão longe demais pra te tocar. Hoje, são 6 meses, quem diria né? Quem diria que as coisas iriam tomar esse rumo, eramos dois desconhecidos e hoje eu só quero que tu seja o homem que vai acordar todos os dias ao meu lado, o pai dos meus filhos, meu marido, simplesmente tudo!
Gostaria de te ter mais perto, quem sabe até colado em mim. Abrir os olhos de manhã e poder te acordar com beijos, um café da manha, um banho juntos e ser capaz de arrancar um sorriso teu todos os dias. Sei também que não tenho colaborado, mas não quero te ver triste, quero sempre te ver feliz, quero poder te chamar de bebê, implicar contigo, dividir meu edredom com o ar ligado, quero me arrumar pra sair com você, te ver reclamar porque demoro muito e depois ver você me elogiar. Quero poder dizer no teu ouvido, bem baixinho, sussurrando que sou somente tua e quero te ouvir dizer que és somente meu. Porque é isso a minha felicidade, é estar contigo nos momentos mais simples, quero você pra vida inteira.
Tenho planejado milhares de planos, sonhos, fico pensando já quando fizer um ano ao seu lado, quero que seja especial, como foi da primeira vez que estivemos juntos, gostaria muito que pelo menos nesse dia eu pudesse estar ao teu lado. Mas o dia de amanhã a Deus pertence, como você diz, então só quero te dizer.. Que apesar de todas as pedras que apareceram pra gente tropeçar no meio do caminho, nesse que é ainda um caminho bem curto, mas é a nossa história, eu continuo com aquela esperança de que vai dar certo, não no final, porque amor de verdade não tem final, mas dar certo no tempo certo. Então, me perdoa por todos os erros no meio do caminho que eu possa ter colocado, mas quero cuidar de você pra nunca te perder.
Sou louca por ti, te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo!
Com carinho,
De quem te ama muito e te espera com muita saudade! ♥




0 comentários:
Postar um comentário