A atitude mais baixa de um homem é trair uma mulher, trair o sentimento que ela deposita no homem, trair a confiança, o amor, a perseverança, etc…
O homem que trai é um infeliz, covarde e escroto. Um cara que não sabe o que quer e por isso gosta de machucar os outros para descobrir. Quando o homem desperta o amor na mulher, tem que ser para ama-la para sempre, e não para trocar ela ao primeiro esbarro da vida, lembrem-se acidentes acontecem, nenhuma estrada e livre de pedras pelo caminho, todo relacionamento tem problemas, então homens pensantes, não traiam, pois as dificuldades existem para serem superadas, e garanto a todos, que superar as dificuldades com uma pessoa ao seu lado é bem mais fácil do que tentar enfrentar todas elas sozinho.
By: Paradoxo de Eras
O homem que trai é um infeliz, covarde e escroto. Um cara que não sabe o que quer e por isso gosta de machucar os outros para descobrir. Quando o homem desperta o amor na mulher, tem que ser para ama-la para sempre, e não para trocar ela ao primeiro esbarro da vida, lembrem-se acidentes acontecem, nenhuma estrada e livre de pedras pelo caminho, todo relacionamento tem problemas, então homens pensantes, não traiam, pois as dificuldades existem para serem superadas, e garanto a todos, que superar as dificuldades com uma pessoa ao seu lado é bem mais fácil do que tentar enfrentar todas elas sozinho.
By: Paradoxo de Eras





0 comentários:
Postar um comentário